POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A General Motos agradece a preferência ao comprar conosco! Buscando a satisfação de nossos consumidores, você pode solicitar a troca do produto recebido em seu endereço seguindo nossas orientações e procedimentos abaixo, embasados no Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS

  • O prazo autorizado para a troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento da compra;
  • As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;
  • Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Havendo divergência de preços, devem ser negociadas;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.

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PRODUTO AVARIADO

A General Motos orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso. sac@generalmotos.com.br / (11) 94372-1978 / (11) 3224-6450

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PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco: sac@generalmotos.com.br / (11) 94372-1978 / (11) 3224-6450

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POR FAVOR SEGUIR OS PASSOS ABAIXO.

1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@generalmotos.com.br ou WhatsApp: (11) 94372-1978, informando o número de seu pedido; O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

2. Devolver o produto ao endereço RUA GENERAL OSÓRIO, 537 – CENTRO – SÃO PAULO/SP – CEP 01213-001. O produto deve estar devidamente embalado e é imprescindível que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;

3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

4. A General Motos realizará todo o procedimento com a maior brevidade para garantir que receba o novo produto com agilidade, respeitando nossos protocolos.

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a atender todas as suas dúvidas.

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